Lançamento do Site - Eu venci o Guillain-Barré

04/08/2011 18:00

  

 

 

    Ninguém sabe porque a síndrome de Guillain-Barré, que não é contagiosa, afeta algumas pessoas e outras não. E ninguém sabe também exatamente o que desencadeia a doença. O Guillain-Barré é chamada de síndrome e não de doença porque não é claro qual agente específico de doença está envolvido. Síndrome é uma condição médica caracterizada por uma coleção de sintomas e sinais.

    Independente da Síndrome ou Doença, define metas e busque um objetivo. Acredite e lute contra o problema, pois a melhora ou cura só depende de você. Procure se concentrar, focar e manter a tranquilidade e paciência, porque o desespero, a insegurança e o medo não leva a lugar nenhum e só piora a situação.

    Ninguém sabe o "dia do amanhã", nem médico e nem ninguém, apenas Deus. Portanto, não existe: "Rodrigo, você andará apenas daqui 5 anos" ou " Rodrigo, você nunca mais vai andar". Enquanto, há vida, lute até o final, e se alguém sentenciar ou fazer você se desmotivar, mostre que é possível. Depois que passei e vi outros problemas de pessoas com outras patologias, percebi que tudo é possível, é só querer.